NOITE PARA VOAR...

sábado, 31 de outubro de 2009



Quando sobrevoei o mar este me pediu que falasse um pouco sobre o amor

Então busquei inspiração olhando para a lua que derramava sua luz sobre as asas

prateadas das borboletas

um sopro de vida em meu coração...

fiquei assim alguns instantes...

quando me virei para dividir com o mar aquela visão,

ele havia adormecido ao meu lado

como se nossa alma fosse uma só

E chorei...

Traduzi um inesquecível amor que não cabia dentro de mim

Jamais tinha alcançado em minha existência

Comecei a falar e me declarei...

Ao mesmo tempo em que a vida me abençoou

Apagou...

Só ficou o som das palavras...

Uma melodia triste que toca e às vezes sinto...

Havia deixado o sorriso partir e

deixado às lágrimas escorrer dos meus olhos

Quando as nuvens passaram o mar então acordou...

Segurou-me com firmeza e

dessa vida os meus ohos foram a ultima visão...

Daquela bela noite

Apenas de imaginação...!


0 comentários: