MEUS OLHOS...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009





Minha alma doce como lírio
Retocada pelas batidas do coração
lírica, suave, desliza como uma cachoeira
a desaguar nos braços do mar
Mas na malevolência do tempo
Deslizo através das suas mãos
Mergulhando profundo em sonhos...
Na dor de uma saudade
que retira a seiva que alimenta desejos
Chamo por você em toda a parte
Somente o barulho do vento...
e o cheiro do perfume de uma flor
Incapaz de te encontrar...
Onde foi que te perdi...?
Percorrendo nesses sonhos...

Meus olhos estão secos
Alma, mente e coração querem chorar...
Em algum lugar você vivendo
E eu aos poucos em sonhos morrendo...
Meus pensamentos se derivam por ai...
Em linhas sinuosas, pretas e em névoa...

O ar gelado me faz acordar
Meus olhos ardem
Sinto o suor escorrendo em meu rosto
Uma gota em meus olhos
Lateja e dói

Meus olhos estão secos
Sei que estão...

0 comentários: