Um amor bonito

quarta-feira, 15 de junho de 2011


Hoje acordei triste. Uma tristeza que não sei de onde veio nem como começou. Junto dela essa sensação constante de carregar dentro de mim um amor imenso. É um amor bonito, que olha pelas fechaduras sem procurar maldades, só mesmo por ser curioso e menino. Um amor que tem os olhos cheios de luas e estrelas e que acende a noite de quem estiver por perto. É um amor bonito, desses que andam de mãos dadas, silenciosamente, que não perde a cor e nem a esperança. É um amor tão lindo e forte que não me deixa desesperar, não me deixa ficar velha e nem apequenar-me. Um amor que me refaz e reinventa a cada momento. É um amor tão lindo que não acaba mais.
Por que estou triste? Porque ninguém sabe e não tenho a quem dar...

(DEBORA DENADAI)

0 comentários: