Estrada ensolarada

quarta-feira, 3 de agosto de 2011



Eu te escrevi isso
Espero que tenha recebido bem
Faz tanto tempo,
(que) eu não sei o que dizer
Eu viajei por aí
Através de desertos no meu cavalo
Mas, brincadeiras à parte,
Eu quero voltar pra casa
Lembra aquela noite
Em que eu disse que tinha que ir?
Você me disse que me encontraria
Na estrada ensolarada

É tempo, encontre-me na estrada ensolarada.
É tempo, encontre-me na estrada ensolarada.

Eu nunca casei
Nunca tive aquelas crianças
Eu amei tantos
Agora o céu fechou suas portas
Eu sei que eu sou má
Pulando em você desse jeito
Algumas coisas não mudam
Meu sobrenome ainda é 'Risco'
Eu lembro daquela noite
Há muito, muito tempo.
Você ainda me encontrará
Na estrada ensolarada?

É tempo, encontre-me na estrada ensolarada.
É tempo, encontre-me na estrada ensolarada.

Bem, é isso.
Eu estou ficando sem espaço
Aqui está meu endereço
E o número, caso precise.
Dessa vez, como na outra,
Nós acharemos qual caminho seguir
Agora venha e me encontre
Na estrada ensolarada


0 comentários: