AO MEU AMOR ETERNO... AMOR

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008


... muitas pessoas passam por nossas vidas. Algumas ficam, outras apenas passam....
Algumas são especiais, que fazem a sua presença ficar marcada no tempo....
Encontrei-te um dia e destacaste de tantos... pelo tempo que tivemos e nos conhecemos. Encontrei a tua alma e o teu coração... nasceu a amizade, nasceu o carinho... e esses cresceram na sinceridade. Quantas vezes depois disso fomos cumplices no olhar... nos procurávamos em qualquer festividade... apenas para nos sentirmos perto.
Andamos pela pracinha da Igreja, andamos pelo campo do colégio a passear... andamos a marcar as iniciais em uma das àrvores próxima do Caramuchão...Escondendo a emoção de um furtivo apegar de mãos e sorrimos... sorrimos muito! Partilhastes comigo algo tão precioso...
Jamais vou esquecer... aquela tarde em que, me deram a notícia, que eu nem imaginava... teu coração não mais me pertencia... Naquele momento, não sei o que senti.... Raiva, ódio, dor, não sei. Queria acordar daquele pesadelo, só que não acordei, era tudo real e as lágrimas escorriam... a vontade de gritar era muita.
Não podias ter agido assim...
E agora, tudo veio ao meu pensamento, os anos passam... a dor mantem-se... e as saudades aumentam do que ficou na memória... do que ficou gravado na alma... do que sentiu o coração... momentos que vivemos e partilhamos juntos.
Onde estiveres quero que saibas que, apesar... continua ainda vivo na minha memória e coração.



0 comentários: