PRESENÇA DO AMOR

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Quando sentimos a presença do amor, uma força que embriaga, que pulsa, aprende-se a apreciar a uma sucessão de momentos e em desfrutá-los. Deixamos de mergulhar os olhos no preto e branco.


Amando se admira as ondulações de espuma branca que chegam até a areia, não se fica indiferente ao barulho que a água faz enquanto as vagas arrebentam na praia, bem devagar.
O pôr do sol adquire a cor espetacular antes de se pôr totalmente, sobretudo no mar. Os tons amarelos e vermelhos que tingem o horizonte e o mar há tanto tempo esquecidos pelo meu olhar.
É um ponto final de uma busca, e um novo começo a confessar sob o olhar da lua, das estrelas e do mar, o amor que sinto por você.
Meu pensamento em um ponto distante, fixa-se no horizonte fitando a lua e as estrelas que despontam mansamente, banhando o mar de luz. Há compreensão e diálogo, não necessitam das palavras para que nos entendamos. Uma sensação gostosa aquece e estimula o coração levemente apertado.
Levanto, sacudo a areia do corpo e só então me dou conta de que estou a viver uma delicada história de amor. Pressinto...
Já não verei o mar da mesma maneira, tampouco a lua, ou ainda as estrelas.

0 comentários: