Vaguear..

domingo, 11 de julho de 2010


À noite deito na cama e fico imaginando o espetáculo da vida celestial... as ruas douradas e ensolaradas...
Uma unica alma em dois corpos
As estrelas com asas brilhando como pedacinhos de diamantes no escuro
O quarto continua em silêncio e minhas pálpebras estão quase fechando... e por instantes um véu cobre meu corpo.
A beleza multiplicá-se no ar, um intenso azul invade meu coração
A noite está longa e tenta carregar meus sonhos... cantando uma canção que você fez pra mim
Então as lágrimas escorrem...
Às vezes não sentir é a forma de sobrevivência...
Junto com a noite o frio chega...um vazio que não se preenche...
Em algumas noites sinto a lua me iluminando... às vezes em momentos inesperados...cada vez mais dentro de mim
E eu vou para baixo das cobertas...


0 comentários: