Segredo

terça-feira, 23 de novembro de 2010


Antigamente...

Amar causava dor por ser o amor mais intenso...

Sincero.

Um amor que nos alçava as nuvens, o prazer que atingia a alma até em pensamentos...

Descobrir o amor era um renascer...

Erupção de um sol no intimo da essência...

Amava-se...

Voava-se alto

Fiz muita gente chorar... e também chorei

Nostalgia que sinto saudades... e meu coração dispara ao tocar a nossa música... meus olhos então brilham, sorrio...

O passado volta... e mesmo nem como voltar atrás... restaura minha maneira de amar...

Expande... minha alma

Sinto-me feliz por ter sido tão romântica e por não ser tão velha assim pra sentir saudades...

Saudades da minha primeira paixão...

Do meu primeiro namoro, em que todo céu como uma asa se podia voar...


0 comentários: