Fascinação....(2)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Todo perfume do jardim...a "emanação" inebriante do jasmim pelo sereno dos raios da lua, assim como o do sol que margeia a natureza, sombreando montanhas, campos floridos por margaridas, crisântemos, ( minhas preferidas... flores do campo) que bailam ao sabor fresco do vento e das árvores frondosas que cercam o lago, reluzindo- o inquieto, como as nuvens brancas, suavemente matizadas, cercada por estes raios, formam uma coroa cintilante, onde eu me apoio com ternura neste ilusório cenário, carregando a atmosfera do perfume destas flores invisíveis, ao fundo "Here with me" (Dido) provocando e exprimindo singelas, radiosas fantasias... então, não se faz ruídos para não despertá-las...
Um encanto ao mesmo tempo doce é forte, impulsivo, tocando o íntimo. Sinto-me sinceramente, indefesa a esse manto que envolve com tanta ternura.
Distingo em você, uma sensualidade quente mas ao mesmo tempo doce, como carícia, tudo em você se insinua meigo e amável. Mesmo não podendo vê-lo, nem de longe, nem de perto, concentro a minha vontade para não me afastar do teu caminho...
Meus sentimentos pouco a pouco, vem alterando-se... nem sei bem o porquê, a quê... a que estão se desencadeando, sei que é algo forte, que eu, não posso interagir ... às vezes sinto algo apertar a garganta...o coração, uma certa ânsia...e tensão. É difícil qualificar o sentimento que me arrasta ao pc, até você.

0 comentários: