Stand By Me – John Lennon

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Quando a noite chegar
E a terra ficar escura
E o luar for a única Luz que se vê

...reticências, o que você ainda não sabe ao meu respeito, permanece oculto.... “resticencias” o que ainda resta de mim...sempre resta alguma coisa sim...

Não, não vou ter medo, não, não vou ter medo
Enquanto você ficar , ficar Comigo
E querida, querida, fique comigo, fique comigo



Dos meus passos se fez um caminho e do meu caminho se fez uma vida, e no meio dessa jornada sei que já não sou mais o mesmo da partida. Ainda me falta muito pra chegada, mas é a cada pó que piso nesse chão que leva a fertilidade ao fundo do meu coração.

Se o céu que contemplamos
Despencar e cair
E a montanha Se desmoronar para o mar
Não vou chorar, não vou chorar, não, não vou derramar uma lágrima
Enquanto você ficar, ficar comigo

0 comentários: