O último ADEUS...

domingo, 14 de junho de 2015



 Eu vi a luz desaparecer no céu. No vento eu ouvi um suspiro. Enquanto os flocos de neve cobrem meus amigos caídos. Eu direi esse último adeus
 A noite está caindo. Assim termina o dia.. A estrada está chamando
E eu preciso ir. Pelas montanhas e abaixo das árvores. Pelas terras onde a luz nunca brilhou. Por riachos de prata que vão em direção ao mar
Por baixo das nuvens e das estrelas. Por cima da neve e das manhãs de inverno
Eu deixei para trás os caminhos que me guiavam para casa. E fui pela estrada em que eles me levaram. Eu não posso dizer Nós chegamos até aqui. Mas agora chegou o dia. De dizer adeus. Já estive em muitos lugares
Já vi muitas lamentações. Mas eu não me arrependo. E nem me esquecerei
De todos que seguiram nesse caminho ao meu lado.
 A noite está caindo...
A essas memórias eu me segurarei. E vou seguir com sua benção. Para me despedir dos caminhos que me guiaram para casa. E fui pela estrada em que eles me levaram. Eu não posso dizer. Nós chegamos até aqui. Mas agora chegou o dia
De dizer adeus. Vou dar a todos um afetuoso adeus

0 comentários: