Lembranças....

sábado, 10 de outubro de 2015

Abri o maleiro do meu guarda-roupa e da minha memória para reviver as recordações de uma tenra idade... Revisitar o passado, abrindo caixas de papelão e sonhos guardados... relemos lembranças, aquelas que estavam esquecidas são acordadas e retornam vivas com seus sabores, cores e saudades... levam a uma incrível viagem através do tempo, onde se pode voar novamente num Balão Mágico para um mundo bem mais divertido e super fantástico.
A infância mora no lado esquerdo do peito. Ela colore as linhas tortas da vida quando nos perdemos pelo caminho. Voltar a ser criança de vez em quando nos ajuda a recomeçar a música, a pintura... Para preencher de esperança as lacunas dos sonhos que renascem aqui dentro da gente todos os dias.
Ao fim da minha viagem nesse balão que pede passagem para um mundo de magia, encontrei uma criança que mantém seu coração sonhando acordado. Eu só conheci o escritor Manoel de Barros quando adulta, mas ele já falava o que eu queria ser quando crescesse: “Quando eu crescer eu vou ficar criança”.
(Rebeca Bedone)

0 comentários: