VOU...

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Beauty in petals Royalty Free Stock Photo

Vou abrir meus olhos ao amanhecer

e no clarear do dia perceber

você e sua presença constante.

Nas ruas de minha vida vou andar

e seguir você em cada passos que eu dar.

Te sentir em mim a todo instante.

Vou colorir meu dia com sua lembrança

Irradiar saudades por onde ue for.

Sorrir lembrando do seu sorriso

fazer tudo o que for preciso

para encher sua vida de amor.

Vou acalentar meu sonho verdadeiro

unir nosso amor e fazê-lo inteiro.

Nas suas lembranças adormecer.

Desejar que se tornem realidade

fazer do faz de conta verdade.

Torna-lo eterno e não passageiro.

Vou chorar por não tê-lo comigo

quando procuro em seu peito um abrigo

Vou fechar meus olhos e perceber

Buscar consolo na minha lembrança

e dela fazer minha esperança

de novamente te ver e dizer:

O quanto "eu amo você!"

0 comentários: