EU TE AMO

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Sejam me acordando pela manhã, alegrando a minha tarde e envolvendo a noite, amo receber os seus e- mails.
Amo ficar pertinho de você, imaginando sentir você junto a mim, seus braços a entrelaçar-me...
seus beijos acalmando a minha alma.
Amo o seu jeitinho de ser.
Mesmo sabendo do tudo que nos separa, acredito em um dia, adoro sonhar...
Com o pouco que temos, nem sempre fisicamente, por enquanto, sinto-me feliz, pois estamos sempre em coração e alma.
Me sinto viva, por estar com você, com todo coração, eu te amo.
Não sou uma ilusão... uma miragem... sempre estarei ao seu alcance, mesmo pela espera do tempo.
Se depender de mim, o amor não agonizará, nem será sufocado mesmo existindo percalços... Hoje sei, os sonhos são possíveis, mesmo dependendo de ternas linhas... mas que são tentativas pra tudo tornar uma realidade.
Todo sentimento é como uma flor, brotado... precisa ser somente adubado e regado.
Creio que seja o amor tão desvairado... a ponto de o coração relegar a liberdade, escravizando-se em promessas eternas, entregando-se a sonhos... esquecendo a razão, pois essa não tem nenhuma doçura...
O mais importante que a liberdade é sentirmos vivos... felizes, porque quem ama, não deixa de ser livre.
Quanto a sofrer por um imenso amor é loucura...? não. É tão normal. Ingenuidade, esperanças...?
Você sorri... mas ironia, para amar, há de ser ingênua e há de se ter esperanças...
Mas existe em algum lugar...? Dentro de nós.

0 comentários: