VIVER

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Os dias lentamente tende a anoitecer...
As horas, minutos também se aconchegam na solidão,
Coração em desalinho... o mal é a saudade...
Nervos a flor da pele...
Consciência perdida... divagar para além do além...
Você , desordeiro de minha alma, sobrevive cada vez mais forte dentro de mim.
Desejo uma luz a entrar nesta escuridão e por um fim em tudo...
Lembranças... lacradas no coração trazem a ilusão... e recriam fantasias que embora fracas, machucam,
Quero afogá-las... criar um mundo mais sólido, interno de paz, uma fortaleza que acabe com esta violência irracional...
Quero enxergar... retomar a consciência para que o coração reaja e com a razão voltem a viver em cantos de hinos de libertação...
Talvez, não seja tão impossível assim...
Por fim... mesmo que esteja distante...percebo que ainda por poucas que sejam, ainda consigo ver o brilho das estrelas, sentir o perfume do jsmim a se espalhar...
Com uma surpreendente reação de certo e errado, levanto-me e tento olhar para dentro de mim...
Novata em viver... amar...
Com vontade de cada queda, aprender...
Não sou diferente de ninguém... nem melhor, nem pior...
Ponho também a minha capacidade em dúvida... pretensões e loucuras... quem não as teve, e não as tem ?!
Não julgo, para não ser julgada.
Com humildade percebo passo a passo... que há muito a se fazer compreender a vida.
Então, começo fazendo o necessário... arrebentar as correntes e guerreira faça-se minha alma, dando-lhe esperanças, coragem e sobretudo lhe acalentar de novos sonhos... poís sonhar é o começo de uma nova etapa.


0 comentários: