sexta-feira, 1 de julho de 2011


Não importa aonde estou...
sempre estive aqui.
O mundo girou,
embaixo de mim.

Eu não sei onde estou; sempre me esqueço n'algum lugar...
mas o mundo me contém e eu, contenho o universo...

Apenas um lugar que me cabe, um canto, um centímetro, um milíssegundo de existência. tudo mais é presunção

Verdade? Vontade? Bem queria, ouvir o que internamente escuto:
conheço o caminho mas me perco na curva, procurando os atalhos,
volto ao começo intensas vezes, de novo, novamente, outra vez.

poesia é imaginar-se, é sonhar-se, e ser sonhado. Ser unverso, ser partícula de um átomo....tudo podemos ser... e o somos!

No fundo, sempre saberei que não passa de poesia. No fim da noite, não me ajudam os versos. Cabe-me apenas insônia.
(Rafael Bonavina Ribeiro, Flávia Braun,Simone Brichta,)



0 comentários: