Saudades de ti

quinta-feira, 21 de julho de 2011


Eu bem sei, que nunca mais pensastes em mim
Como vou e como estou depois de te perder
Também sei mesmo a viver morri para ti
E o meu nome já mais voltastes a dizer

Eu bem sei, que nunca mais falastes em nos
Do que foi e do que fiz um dia por nos dois
Também sei, que sou silencio em tua voz
E só Deus sabe, só Deus sabe como eu estou

A Saudade de ti tomou conta de mim e me mata por dentro
Esta falta de amor nunca me abandonou dês de que eu te perdi
A cor da solidão pintou o meu coração de magoa em sofrimento
E assim é o meu viver nesta dor sem esquecer quem se esqueceu de mim

Eu bem sei, que nunca mais pensastes em mim
Se estou só, ou como tu até tenho outro amor
Também sei, que a minha vida já nada te diz
Só Deus sabe, só Deus sabe como eu vou

"Letra de uma musica de Tony Carreira"

0 comentários: