verdadeira beleza

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Ao começar a digitar eu dei uma olhada para o céu... e as estrelas começaram a brilhar... e eu lembrei de quando eu achei a beleza no meio desses sonhos de constelações. Ao longe observava um ponto de luz, e de repente essa gota de luz caía nos meus ombros e afagava meus cabelos, rodopiava entre meus dedos e entrelaçava meu corpo. Uma luz diferente, uma luz confortante, uma luz familiar, uma paz de abraço bom, de realidade verdadeira e de sonhos que antes eram somente filetes que a qualquer momento podiam arrebentar, mesmo sendo um fio forte e duradouro.
O tempo então parou e essa gota de luz se aproximou...e pude ouvir seus sons, ver seus detalhes.. .A luz bela de seus movimentos, muitas vezes confusos, me mostraram que a beleza real é aquela vivenciada nos momentos certos e sentida, mesmo sem ter maiores explicações, porque somente vive bem aquele que está livre das incoerências do mundo tão atribulado. Olhando o céu, eu ainda consigo observar essa luz, que é própria de estrela que se descobre a cada noite e que em seu caminho possa encontrar o meu novamente. E no fim beleza verdadeira se sente...se encontra e se fixa pra sempre na alma, sem determinações de tempo e espaço.
(Maria Eneida)

0 comentários: