MULHER MENINA

terça-feira, 13 de maio de 2008



Meu olhar se precipita a correr...
Por vezes rindo alto de improviso
Expande-se intensamente a minha alma
O rosto torna-se iluminado, acariciando o palpitar do coração
brilha um fundo dourado
O fato é que se encontra uma mulher como menina
perturbada, profundamente a beijar trêmula
como uma folhagem de primavera
O que desejava dos homens,
eu própria não o sabia claramente;
apenas não suportava mais o isolamento
a devorar-me na minha febre
Só por um momento o medo tomou pulso
Senti pela primeira vez
tudo o que estava dentro de um ser humano,
de bom ou de mau
Eu sempre vivera, sem me atrever a viver
Em minhas entranhas senti o real
Sentimentos novos se desdobrarem devagar no calor
crescer, evoluir como um fruto desconhecido
cheio de doçura.

0 comentários: