AMOR PERDIDO

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Fiquei triste
Num momento você envolvia-me
no outro já não mais seu calor
Para onde foi nossa afeição...
Sentia-me tão segura
Tão certa de sua eternidade
Para onde foi...
Meu peito subitamente esvaziou-se
um aperto em tanto espaço
sem identificar nossos instantes
Tudo se perdeu...
desaparecido com tamanha facilidade
Fiquei triste
Nossas cartas
misturadas de cuidados e carinhos
soam agora insensatez
num cafona som de polidez
Estranho momento
revela-se angústia
Cantos vazios
cercado pela sua ausência
Procuro o que procurar
experimento o desânimo
das doces emoções abandonadas
Adoraria que você fosse capaz
de um ato de desmedida coragem
de ficar enfim comigo
jus das palavras...
Jus ao amor que jurou sentir...
Acreditar que o amor não se esvaiu
apenas adormeceu...
em forma de canção

0 comentários: