SONHOS DE AMOR AO VENTO

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008



Sou apenas uma sonhadora
De pensamentos soltos, expostos ao vento...
como os lírios que a primavera
com tanto amor faz nascer.
Trago no peito o doce perfume dos lírios e
com esse aroma cubro a minha vida
Com esse mesmo vento perpasso caminhos
dentre as sonatas da lua
Macio o céu floral
suavidade, meiga claridade
nessa essência transcendo meu sentimento
Esfera cristalina
adoço-me nesse sonho derradeiro
O vento embaraça meus cabelos
sopra mais forte...
o brilho nos meus olhos é nítido
Sorvo o ar
Estremece minha alma
nesse mistério noturno do vento
Extasia meus beijos em seivas de amor
em cada orvalho nas pequenas lágrimas
e com o vento sublimam-me as palavras
que até a pouco nem o teu nome sabiam
e tão bem sabem agora como te chamar

0 comentários: