MEUS SONHOS....

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Photobucket


Meus sonhos mais lindos são com você
Um sopro vital em minha vida
Sempre uma impressão digital no coração
Mesmo que de dia nem deles com clareza lembre...
Sinto saudades das estrelas...
e muitas vezes nem compreendo bem o porquê
Talvez porque você sustenta sua imagem nas estrelas no infinito
E faz a vida acontecer...
Mais do que sei...
Sua luz está no meu coração
Porque no grande mistério da vida escuto uma música secreta e junto tem seu nome.
Você está em cada pensamento, em cada sentimento...
O que sinto...
É além do horizonte dos sentidos
Desde que escutei aquela canção, tudo mudou...
A luz entrou em meu coração e transbordou por meus olhos
Meu coração costuma viajar para além...
Em águas serenas...
céu etéreo
Navega...
E o vento leva pelos mares das muitas vidas...
Há sonhos que não são sonhos...

0 comentários: