Prece a Vida

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Hoje eu só queria mandar pelo vento um ramalhete de flores para a vida...! Rezar minha prece ... Agradecer os meus dias... E que se não houver sol nos meus dias e os rios tecerem nuvem temporã, eu entenda que toda estação produz o pão,ainda que de cada uma delas só se espere frio ou calor, fruto ou flor. Eu creio no que meu coração espera, ainda que meus olhos me guiem na fraca e tênue luz da espera "do contemplar para crer.".. Compreender que na vida só existe ponto de largada, e que não há reta de chegada, pois que é uma constante ida, seguir contemplando a paisagem, ser passageira da esperança e não da agonia...Perfumar a minha passagem com a flor que nasceu nesta manhã,a ser grata pelo tempo presente e também pelo que passou,sabendo que o passado não foi perda e sim aprendizado...Que eu esteja sempre em paz e preparada para receber o inesperado... Que em tempos de aridez de alma, seja o meu coração terra fértil e sagrada para a tenra e frágil semente da gratidão...!
( Melinda Lacerda)

0 comentários: