DESABAFO

domingo, 13 de abril de 2008


Não sei ainda do porque... daquele determinado dia, exato momento, instante na internet, eu fui prestar atenção em você, pra falar a verdade eu não queria saber de ninguém na minha vida, eu já havia sofrido...
Mas, você me cativou com seu jeitinho terno, em suas msgs uma alegria contagiante... e através desse encanto, tudo me fazia bem ... levantava o meu astral e comecei a me sentir segura em suas mãos... e quando me dei conta, já estava assim, totalmente apaixonada por você...
Não queria me sentir assim... me envolvendo não dessa maneira, pois novamente estava perdendo a sensatez. Mas, acabei por viver nova paixão... em que muitas vezes doía pela sua ausência no pc, mesmo que por pouco tempo, mas que causava uma certa aflição. Iniciava-se uma certeza em meu coração, sem você eu me sentia num imenso "vazio"...
Mais uma vez o destino, a vida ou seja lá o que for... me arrancou você repentinamente da conexão... assim como você aquecia a minha vida, sumiu... paralisando o meu coração, e mais uma vez eu chorei...
Decidi somente dividir o que me aflige e a compartilhar o que me alegra.
Sei que vou errar muito mais... mas também sei que vou aprender muito mais... e quem sabe um dia acertar,
e ser feliz...

0 comentários: