RELATO DE UM E-MAIL

domingo, 13 de abril de 2008


Bem... espero que com você tudo esteja correndo da melhor maneira possível e até impossível...rs Estou com muitas saudades suas... Na realidade não sou eu que sumi...lhe enviei muitos e-mails tb os com anexos e por incrível voltavam aos poucos... assim mesmo insisti, levada tb pela preocupação e pelo carinho enorme q tenho por você, ainda tenho q mencionar....?...rs bem, dizem que é sempre bom, ainda vivos...rs que demonstremos nem q sejam por palavras nossa afeição por quem queremos bem... Seu último e-mail, infelizmente além de não ter dado tempo nem de respondê-lo como tb de lhe "escrever", somente lhe mandando msgs durante a semana, pois permaneci sem ânimo... devido a alguns leves probleminhas..., agora estou um pouco melhor... Estou muito sentida com você, estou desde os e-mails/ anexos q voltaram, somente me enviou um único e-mail. Será que não represento mais nada... além de ter me esquecido em pensamento tb seu coração fêz o mesmo...? e em falar da saudade... da saudade que dizia ter por mim... tb acho que se perdeu... Hoje mais do que os outros dias... senti algo estranho... senti a sua falta, senti realmente o seu silêncio...imaginei como seria não se sentir magoada... como tb lembrei como era prazeroso receber todos, depois quase todos os dias seus e-mails... estou aos poucos constatando que estou ficando insignificante no seu tempo e o que é pior, no seu coração... estou me tornando como areia ao vento que flutua, resvalando nas pedras, lembranças... que aos poucos se espalham tb com o vento, tornando junto com o seu murmúrio, lamentos... que talvez se salvem em saudades...na tentativa disfarçada por embaçar os olhos... pelas lágrimas

0 comentários: