LEMBRE DE MIM...

domingo, 20 de abril de 2008


Quando me acolhera com carinho...
E seu coração abriu
Sorrindo... disse, TE ADORO
Transformou toda palavra em música
Incendiando a alma
Agarrei, segurei, elevei e dilatei-a
Para que se tornasse vasta dentro de mim
Como o mundo
Eu a abrangi com toda a docilidade da existência
Senti reunir todas as vozes da terra, agudas e graves
Abandonei a vida com suave acordes de violinos...
Os olhos enchiam-se de lágrimas...
Produzia-se em mim um fragor,
Como ondas que batem contra os rochedos, espumando e revoluteando
Nunca senti algo parecido
Flutuava arrastador durante aqueles dias...
Não tinha mais noção do tempo
Não fazia distinção entre a noite e o dia
Vivia inteiramente nesta esfera de tempo
Até você envolve-la com resíduos de silêncio
Então, as noites e os dias emudeceram da claridade e de música que os envolviam...
Afastaram minha corrente de vida... o coração já entorpecido
A alma já paralisada
Os sentidos não mais querer existir...
Fui atingida em todo o meu ser...
O sonho terminara com as pálpebras cerradas, umedecidas...
Um só tempo...
Lembre de mim

0 comentários: