DESCULPAS

domingo, 13 de abril de 2008



É muito bom fazer parte da sua vida, portanto, sinceramente gostaria que me desculpasse, às vezes mesmo adultos cometemos certos deslizes que, na realidade não deveriam acontecer... especialmente por ter você... seu carinho, sua atenção e também por sentir saudades ... foi um lamentável erro ter colocado em dúvida, ter questionado.... Não sei... sinceramente o que me acometeu... talvez pelo fato de não ter estado bem de saúde, a solidão bateu... a ansiedade por você falou mais forte, e a saudade entorpeceu meus pensamentos e tenha até paralisado também a alma, gerando uma enorme confusão... e me perdi. Ao ler cada frase do seu e-mail... intensificou a sua integra presença no meu coração, revelando a bobeira que cometi, colocando em risco o que construímos com carinho por todo esse tempo. Me perdoe...! releve pela saudade, carinho, distância... deixe tudo no "ontem"...
Acredito no seu carinho, na sua saudade, acredito nessas forças, que proporcionam sinceridade entre nós, por isso acredito que para uma história bonita como a nossa não há e não haverá ponto final, pelo menos no que depender de mim. Minha intenção não foi fazer estrago nessa história, e sim, somente demonstrar o quanto você me é especial, e o quanto sua ausência no meu pc faz falta...

0 comentários: