AMOR NOSTÁLGICO

quinta-feira, 10 de julho de 2008



Sua sensibilidade não o enganou
ainda não foi desta vez...
insegura, frágil estou
você tão longe...
por outro lado,
ainda bem que o tenho,
impressionante
o quanto mesmo distante
nestes instantes...
seu amor
me alcança e me faz bem...
Gostaria de compartilhar
melhores momentos...
aproveitar o infinito céu azul
o vento gostoso que sopra lá fora
Sombria e triste
esta minha alma
no enleio da sua saudade
Noite após noite
canta meu coração
melancolia...
Impossível resistir
ao nosso inesquecível cenário
de uma estação de verão
clima quente
calorosos desejos...
viagem maravilhosa de êxtases...
sem capacidade de traduzir
sentimentos intensos...
paixão sincera
nem a lua se atreveu
de torrente glória de amor
com seus reflexos de prata
se expôr...
Poético e mágico
prazer de amor...
Hoje,
aceno de nostalgia contida

0 comentários: