VOCÊ... SOMENTE VOCÊ

sexta-feira, 25 de julho de 2008



Sob o impacto de “Somewhere in time”
estou a escrever,não estou só...
criou-se um clima nostálgico
entre lua e eu.
Ela, curiosa
Eu, nem saber o que realmente traçar...
Um encanto banha o ar,beleza de imortal melodia,
acorda, dilacera a alma,
sentimentos afloram...sem fronteiras,
Num ímpeto alucinado, frenético
pela invasão da saudade
tomo as palavras do coração,
arrombo as portas da mente,
coordeno as mãos
e lhe escrevo...
“ o dia tornou-se noite,
o vento sôpro de fogo,
tumultuosa excitação,
nuvens de indecisos pressentimentos,
ocultam sonhos,
perigosa magia
sons quente e incolor
lancam-se ao coração,
preso, dominado pelos sons estou
Doce prazer, doce dor
carrego dentro do peito,impregna a alma
Minha sublime felicidade...
Então,
incomodo olhar da lua,
Paro.
Meu olhar esquiva-se para o horizonte
manchado por tantas estrelas,
ternamente a sorrirem
brisa leve se faz...
sinto no rosto,frescor de lágrimas
rolam... sem comando
No infinito céu, seu rosto delineado pelas estrelas vejo,
um suspiro,
um gemido...
corta-se o silêncio.
Percebo...
minha vida... resume em, você.

0 comentários: