APRENDENDO A DIVIDIR

sábado, 1 de novembro de 2008


Sinto a necessidade de falar,
falar a respeito do que emociona,
do que gravei e gravo em
minha memória,
mas o meu cérebro tem
a mania de, nestas
horas adormecer...
Então, suavemente, me distraio
em olhar no meio da vastidão azul,
até onde os meus olhos alcançam,
poís no céu reina uma cor tranquila,
o ar está tênue,
aproveito para voltar ao passado...
por uns instantes.
Brilha timidamente e
delicadamente como
uma saudosa chama,
chispando como um solar em
milhares de estilhaços.
Depois, uma inquietação parece
apoderar-se, mas é de prazer,
sente-se com encanto
que a noite está chegando
já é possível sonhar...
e refletir na alma
tão sensualmente recordações...
o eu, então, se anula
e, enfim o cérebro desperta
e a alma adormece.

0 comentários: