EU NÃO EXISTO SEM VOCÊ...

quinta-feira, 27 de novembro de 2008


O amor tem sua história em cada estrada de um arco-íris...
Tem sua beleza talvez... apagada por acontecimentos por detrás do passado...
Mas o céu hoje está mais Azul...
Eu sinto...
Olho através do Amor que atravessou sol e chuva e sobreviveu apesar de tudo...

Tem a saudade... pra dizer o quanto eu sinto você longe de mim...
Não sei como explicar...
Eu tenho vivido acima do tempo...
Tem haver com a minha alma em algum lugar...

Há momentos que eu não sei se isso é real...
Ou se alguém se sente do jeito que me sinto

Cada sonho tenho dentro da alma
Na rua no meio da noite no neio de tantas estrelas
Quando então você aparece e me abraça...
Tudo parece tão bem...
mas a dor se mistura e tudo transforma

Eu tenho sorrido
Tenho suspirado
Observo os instantes...

Nada posso dizer... quando estou perto de você
E você apenas vai embora...
E eu esqueci de dizer...
Eu amo você !...


Eu sei e você sabe que a vida quis assim...

0 comentários: