Carta a ninguém

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Os dias andam azuis, mas prefiro quando chove e o fim da tarde traz aquele vento que levanta os pensamentos...  Gosto de colocar a vitrola para tocar enquanto olho a paisagem ... Digo vitrola, porque tal palavra traz em si um chiado que me acalenta as lembranças...
A solidão é bem diferente, cercada por multidão.... mas fica uma “ vaga” que não se acomoda nem no coração, desafina os cordões vocais. É um “senão”, quase um silêncio...
Algumas coisas andam quebradas e não são os fios do meu cabelo. Quebrei sem querer num descuido qualquer aquela coisa que eu não sei onde fica, se na laringe, faringe, coração, ou em minha massa cinzenta quase off white, mas bem sei, apesar dos meus despropósitos, que não deveria ter deixado isto acontecer. Foi sem querer ... Fora essas coisas, tudo bem...
( Luciana Chardelli)

Apaixonados por gifs: Imagens em gif de lindos envelopes e cartas!:

0 comentários: